Melhorar taxas administrativas com as redes de cartões

A taxa cobrada pelas operadoras de cartões de crédito junto aos postos de combustíveis, influencia diretamente na lucratividade da empresa. Em um mercado com margens cada dia mais baixas, é extremamente importante negociar suas taxas com as operadoras. Mas é possível negociar essas taxas?
A resposta é sim! As principais operadoras do mercado, como a Cielo, Rede e Getnet, estão cada dia negociando mais as suas taxas administrativas sobre transações de cartões de crédito, débito e voucher. Dependendo de sua faixa de faturamento, as taxas podem ser de 1,05% no débito até 1,5% e de 1,68% no crédito até 2,15%.
Para negociar o ideal é ter pelo menos três meses de faturamento com a operadora e apresentar uma expectativa do volume de venda nos próximos 12 meses (faturamento, quantidade de vendas e/ou valor médio da venda).

Telefones das operadoras:
Cielo - 4002 5472
Rede - 4001-4433
Getnet - 4002-4000

Lembre-se que alguns bancos são donos de operadoras de cartão, o que facilita ainda mais a negociação de uma taxa melhor juntamente com a conta, locação de POS, número lógico para TEF ou até mesmo PINPAD.

Utilize a solução da Argo Sistemas para poder gerenciar todos os seus cartões a receber, comparar as taxas entre as operadoras e controlar o recebimento dentro do prazo e lhe ajudar a demonstrar o faturamento dos meses passados, separados por tipo de cartão.
Conte com nossa ajuda, para lhe fornecer contatos de representantes diretos das operadoras e assim ter uma facilidade nas negociações.

Confira também

Parceria - Argo Sistemas X ACTec Eletro


Conheça um pouco mais de nosso parceiro. ...

Logo Argo Sistemas

Como atualizar as informações do Posto na ANP.


Recentemente a ANP criou a ferramenta SRD-PR (Sistema de Registro de Documentos dos Postos Revendedores), aprenda a usar está facilidade e mantenha tanques, bombas e todos seus registros atualizados....

Entre em contato com nossos Especialistas